Para tornar o seu primeiro produto wearable atraente e confortável, a Asus resolveu utilizar, além da pulseira de couro, bojo de aço inoxidável e telas curvas para formar o display. Apesar de a versão do Android Wear utilizada ser muito parecida com o LG G Watch R , o que o diferencia dos demais são o hardware e as opções instaladas de fábrica, como frequencímetro cardíaco e pedômetro.
Este smartwatch é muito promissor, porque se for comparado com o líder do momento, o Moto 360 v1, é mais fino, mais barato e à prova d’água. Ademais, conta com o processador Qualcomm Snapdragon 400 1.2GHz, memória RAM de 512 MB, capacidade de armazenamento de 4GB eMMC Flash, display 1,63″ AMOLED de 320×320 com capacidade touch de 278ppi, tela curvada 2.5D Corning® Gorilla® Glass 3, bio sensor de 9 eixos, Bluetooth V4.0, porta micro USB para carregar, microfone embutido, bateria de polímero de 1.4Wh
Com dimensões de 51 x 39.9 x 7.6 e pesando 75 gramas, este relógio tem a capacidade de competir com os lançamentos dos próximos 6 meses. Conhecida no Brasil por conta dos seus laptops, a taiuanesa ASUS é a quinta maior fornecedora de PCs do mundo, ficando atrás apenas da Lenovo, HP, Dell e Acer.
Vale lembrar que o ASUS ZenWatch ainda não está disponível no Brasil, mas nos EUA pode ser comprado por USD 199.99, naGoogle Play e na Best Buy. Vai comprar?
Um Comentário
Pedro Paulo
Meu smartwatch preferido até agora!
Wesley Cardoso
Pode ser uma boa opção para uzar no ambiente de trabalho. Estou para escolher entre esse e o Moto 360.
Pingback: Tecnologias Vestíveis em 2016: conforto, praticidade e produtividade - TecnoVeste