O último paredão envolvendo a cantora Karol Conká, indicada pela líder Sarah, tem também a presença de Gilberto Nogueira e Arthur Picoli.
Assim que os brasileiros subiram diversas as hashtags #forakarol e #karolnoparedão, levantando mutirões para que a sister saia com recorde de rejeição. No entanto, duas das hashtags criaram confusão na tuitosfera.
As tags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol) subiram no Twitter por conta da presença de uma brasileira no reality show equivalente ao Big Brother na Itália, o Gran Fratello VIP, em resposta à interferência de brasileiros que houve no passado na votação do programa italiano.
No reality italiano, a modelo brasileira Dayane Mello tem gerado polêmica e incitado vários tipos de comentários relacionados à sua conduta. Para combater a xenofobia e a misoginia, os brasileiros teriam apoiado a permanência dela no programa votando em seus adversários nos paredões.
Agora é a hora de os italianos darem o troco, já que a final do programa ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 28/02, e Dayane concorrendo ao prêmio final do programa.
Você acha que a Karol Conká vai bater o recorde de Nego Di? Já votou hoje?