A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes comunicou no fim da manhã desta segunda-feira (31/5) a triste notícia do falecimento de João Miguel. O bebê, fruto da união do humorista com sua noiva Maria Lina, que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Maria Lina disse ” estar completamente despedaçada” com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou e divulgou a música que havia composto para João Miguel. O humorista chegou a se emocionar também, ao compartilhar uma imagem em que seu filho segurava seu dedo.
O casal passou por momentos difíceis durante a gestação. Segundo um desabafo em seu twitter, Whindersson disse que a mãe da criança, começou a sofrer ataques há três semanas, quando recebia mensagens desejando que perdesse o bebê. Maria Lina e Whindersson Nunes se pronunciaram sobre a morte do filho João Miguel:
“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, disse Maria Lina em um post no Instagram.
“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, continuou.
Whindersson também fez um post no Twitter com um versículo da Bíblia: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos céus (Mateus 19:14)”
Um Comentário
Egledio Vianna
É de cortar o coração.
Amanda
Mais um anjinho no céu,triste notícia!!
Leonardo Correia
Muito triste. Desejo muita luz e calmaria pra vida da família que passa por este momento.
Anônimo
Triste demais! Não consigo sequer mensurar a dor que eles estão sentindo
Jorgea Camargo
Padre Fábio de Melo já dizia: “É tão dolorosa a perda de um filho, que não existe nome pra essa dor…” não consigo me imaginar sem meus filhos
Anônimo
Triste demais!!
Luanda
Não é possível imaginar a dor dessa família. Desejo que possam viver o luto da forma mais intensa e respeitosa possível. Com muito amor e apoio de quem os ama. Um abraço forte para os dois .
Matéria muito sensível. Parabéns ao jornalista.
Anônimo
Que tristeza, Deus!
Que possamos Entender o sentido de tudo um dia…
Anônimo
Deus ajude essa família
Anônimo
Jaqueline R.Batista
Sei bem como é essa perca
Que o Senhor console o coração desse casal
Quem perde um filho perde o chão
Anônimo
Que o amor console essa mãe e esse pai. infelizmente é uma dor sem fim…
Patricia
Muito triste!
Não consigo imaginar essa dor.
Que Deus abençoe e conforte o coração deles.