Já começou a 16ª rodada da UEFA Europa League e a TV Cultura está transmitindo as partidas ao vivo em seu site. Os clubes europeus estão estão disputando o título de melhor clube do continente de maneira muito acirrada este ano.
Ao longo do dia, os espectadores da TV Cultura aproveitam 24 horas de transmissão ao vivo da programação da emissora via webplayer, proporcionado através da tecnologia da TVCoins. Até o final do campeonato, serão transmitidas todas as partidas entre os clubes europeus.
Para que os amantes do futebol possam ter uma experiência de qualidade, a TV Cultura contou com o apoio da TVCoins para garantir que nenhum lance seja perdido e os espectadores possam curtir a sensação de ver seu time marcando um gol.
“A TV Cultura é conhecida pelas produções de qualidade e por entregar sempre o melhor conteúdo ao público. Por isso, a transmissão de um campeonato tão importante quanto a Europa League não seria diferente. […] Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência online oferecendo o webplayer 24 horas por dia.”, destaca Pedro Toledo, Head de mídias da TV Cultura.
A Europa League vai até 31 de maio e até lá os espectadores da TV Cultura poderão acompanhar a transmissão das partidas, além de curtir toda a programação, 24 horas por dia.
TV Cultura investe no digital
A transmissão de toda a programação, incluindo a Europa League, abre um ciclo de parceria entre a TVCoins e a TV Cultura, que estão estão trabalhando para que possam ter transmissão ao vivo da programação 24 horas da emissora.
& #8220;A TVCoins atua com o modelo FAST (Free Ad-Supported TV), que combina conteúdo gratuito e publicidade, e para a TV Cultura estudamos de perto a estrutura do canal e como o público consome seu conteúdo. Sabendo que a Europa League é um evento esportivo de grande porte e que mobiliza o amante de futebol, atuamos em todas as frentes para que a transmissão seguisse o padrão de qualidade da TV Cultura”, destaca o Presidente da TVCoins, Gustavo Marra.
As oportunidades de receita dos modelos FAST e AVOD (Ad-Supported Video On-Demand) se expandem à medida que aumenta a quantidade de conteúdo que os espectadores consomem.
Quanto mais tempo o usuário passa na frente da telinha – assistindo a um programa on demand ou a um evento transmitido ao vivo na plataforma -, mais o criador de conteúdo ganha com a exibição de anúncios.
Na Europa League, a TV Cultura já contabiliza um aumento do engajamento do público com a transmissão ao vivo.
Você gosta de futebol? Acompanha as ligas europeias?