No seu post do dia 9, Gabi descreve como é estar no Salar de Tara, no Atacama. Ela diz que lá é muito seco (e é mesmo o deserto mais seco do mundo) e que não dá pra tomar banho tantas vezes quanto ela gostaria, mas que tudo vale a pena e que a experiência é incomparável. A história dela, até chegar ao deserto do Atacama, é a parte mais interessante.
A baiana, mais popular pelo seu blog e pelo instagram, conta como realizou um sonho: viajou o mundo com apenas US$980 e R$1000,00 para sair do Brasil. Será possível? Ela prova que sim.
No deserto, onde está atualmente, ela vive em uma motorhome, trabalha e vive com mais 3 mochileiros, assim como ela. O ponto de vista da Gabi e opinião sobre cada lugar são dicas valiosas, além das fotos serem um incentivo visual pra quem tem curiosidade sobre o local.
Depois de viajar o mundo por 1 ano investindo muito pouco e sozinha, a Gabi ficou popular em seu Instagram. Ela já falou sobre sua rotina no programa Encontro (Rede Globo). Continua viajando e postando fotos de suas viagens que cabem no bolso, cada vez em um lugar diferente e com uma experiência totalmente nova.
As páginas da Gabi servem de inspiração e ajuda pra quem quer viajar sozinho, pra quem quer viajar por pouco e pra quem apenas quer conhecer os lugares para onde ela vai mesmo. Ela diz que é uma forma de fazer com que as pessoas “viajem com ela”.