A Saúde de verdade é uma experiência que está ligada com viver a longevidade com qualidade e discernimento sobre nossas reais metas e missões no mundo. Tudo está integrado, pois quando cuidamos da nossa esfera física, estamos irradiando de volta a cura para o lado emocional, mental e espiritual.
Quando o organismo e suas respectivas funções bioquímicas e fisiológicas estão em equilíbrio, e além disso, quando aquilo que ingerimos (qualidade e quantidade) não excede aquilo que transmutamos, podemos ampliar nossa percepção de saúde holística, viver sem dogmas e/ou crenças limitantes.
Já pensou quanto tempo lhe resta no seu dia a dia para comunicação com o interno (seu EU)? A maioria das doenças que existem, são fruto de um terreno biológico desequilibrado e sabotado. Um ser intoxicado no âmbito mental (crenças e paradigmas enraizados), energético (fluxo negativo de emoções e sentimentos) e físico (alimentos, ar, solo e água contaminados) com toda certeza corre sério risco de adoecer.
Devemos favorecer a mobilização das toxinas (venenos), para além de eliminá-las, nutrir e revitalizar todo o terreno que estamos falando com comida viva, proveniente de um solo bem cuidado, no intuito de viabilizar a harmonia metabólica e neuropsicoimunoendócrina do nosso Ser.
Quanto mais intoxicados estamos, mais sedentos por intoxicantes seremos, pois o organismo é tão inteligente que busca estimulantes para manter esse estado intoxicado. Os portais de eliminação devem estar ativados, pois um organismo desintoxicado e com energia vital, exala leveza, criatividade e inteligência, porque consegue perceber mais a vida a partir dos cinco sentidos apurados e então consegue discernir o melhor caminho para a evolução espiritual, motivo pela qual estamos aqui.
Em tempos de toxicidade, um pouco de bom senso e alimentação com comida de verdade é privilégio para os que buscam a real cura, transformação e uma vida com felicidade plena! Ótimo feriado a todos