Mayara Almeida é acadêmica de Moda, Miss de Engenheiro Beltrão, cidade em que nasceu e passou toda a vida. Hoje morando em Maringá, conta que ao terminar a faculdade pretende criar a própria marca de roupas.
Além de trabalhar como modelo fotográfica, maquiagens e fazer divulgações em seu Instagram, a Miss pretende alcançar um maior público nas redes sociais para quando sua marca estiver pronta. Para ela, moda é algo importante, pois faz parte da identidade de cada pessoa.
1.Como foi participar do concurso de miss e que
aprendizados ele trouxe pra você?
Foi uma experiência incrível, conheci varias pessoas que me ajudaram muito a crescer tanto no profissional quanto no pessoal e aprendi também que para ser uma miss não basta
apenas a beleza exterior, mas a interior conta muito.
2.O que é a moda pra você e porque ela não é supérflua?
Eu aprendi a gostar da moda por influência
da minha mãe e da minha avó. Fui criada dentro desse meio entre loja de roupas e confecção. Acredito que a moda não seja supérflua porque a maioria das pessoas gostam de se vestir bem, cada um tem um estilo diferente.
. as roupas acabam fazendo parte da identidade de cada pessoa.
3.Qual é o tipo de trabalho que você mais gosta de fazer e porque?
Eu faço trabalhos como
modelo fotográfica de roupas, maquiagens e trabalho com divulgações no Instagram. Estou preparando o meu Instagram com o meu público alvo para quando minha marca estiver pronta, já ter um alcance considerável. Amo todos
os tipos de trabalho que eu faço, procuro me dedicar em todos e realizar com muito amor.
4.Se você tivesse um milhão de reais para organizar um evento, como ele seria?
Eu usaria o necessário para fazer um evento de qualidade, bem estruturado com pessoas de referência, e guardaria uma quantia para próximos investimentos.