O DF é uma terra prolífica para temas criativos e artísticos. A versão digital dessas atividades muitas vezes cai no Youtube e foi justamente assim que conhecemos a Gabrielle Oliveira.
Em seus blogs a GZita, além de esbanjar simpatia, sempre se propõe a entregar valor às pessoas. Um bom exemplo disso é o seu primeiro vídeo gravado na SnapShop do Pier 21.
Além de levar muito a sério o trabalho com o seu público, ela tentar se relacionar diretamente com as pessoas e com as marcas que acreditam nela. Empresas que buscam aumentar sua relevância na internet procuram a Gabi para desenvolver campanhas juntos, como por exemplo Fiorenza Boutique, Cocowig, AmiClubWear, BestBerry, D’Lara, BellaBrazil, MaxiNutri, Born Pretty Store, Amodabridral.
Como no Tecnoveste sempre nos propomos a ir a fundo na notícia, resolvemos trazer para vocês uma pouco mais da história dessa “minina” #batalhadeira e #lacradora que tem estabalecido uma carreira sólida de criadora de conteúdo. Leia a entrevista para você entender como funciona o trabalho de uma criadora de conteúdo e como é o estilo da GZita.
- Onde você nasceu e como foi sua infância?
Nasci no Gama, cidade satélite de Brasília. Tive uma infância muito tranquila, adorava brincar com minha irmã mais velha, passávamos o dia todo inventando novas brincadeiras, e desde criança eu sempre me inspirava nela quando o assunto era sobre moda.
- Com o que trabalhava antes de se tornar uma influenciadora digital?
Antes de começar a trabalhar com a internet eu era apenas uma estudante que ainda estava da dúvida de qual carreira seguir.
Percebi a partir do momento que empresas começaram a me procurar com propostas de parcerias.
- Quando realmente começou a ganhar seguidores?
Quando levei tudo isso a sério e me esforcei todos os dias para crescer nesse ramo da internet.
- O que você entrega de valor ao seu público?
Procuro sempre da dicas sobre assuntos que me interessam e que sei que é de interesse de muitas pessoas também. Tento passar coisas boas e alegres para as pessoas que me acompanham, sei que com apenas uma mensagem positiva posso ajudar muitas pessoas.
- Quem é o seu público?
Assim que criei o Blog o público predominante é mais feminino, pois sempre falei muito sobre moda e beleza, mas ultimamente, desde que abordei temas de diferentes, trazendo conteúdos mais sobre estilo de vida, o público masculino tem se destacado um pouco mais também.
- Como você se relaciona com ele? Já conhece alguns pessoalmente?
O meu público sempre tem um retorno muito positivo quando posto os conteúdos de rotina, e isso é que me dá um “gás” a mais para continuar trabalhando. Algumas vezes já fui reconhecida na rua, e adorei ver pessoalmente o rosto das pessoas que me acompanham apenas nas redes sociais, receber o carinho fora do virtual é totalmente gratificante.
- Como é ser reconhecido nos lugares? Sua família, namorado se incomoda com isso?
Quando sou reconhecida nos lugares ainda fico um pouco nervosa, pois sempre sou pega de surpresa, mas confesso que amo demais isso. Meu namorado não fica incomodado, já aconteceu uma vez quando estávamos passeando juntos, e ele reagiu super bem. Minha família ainda acha um pouco estranho, mas adoram isso e já estão se acostumando com a ideia de que meu trabalho está cada dia crescendo mais.
- Quais são seus planos para 2017?
O meu plano principal para esse ano que se inicia, é trabalhar muito e conseguir expandir cada vez mais o meu negócio.
- O que você espera do Encontro de Youtubers na SnapShop do Pier 21 no próximo sábado?
Espero conhecer pessoas com os mesmos interesses que os meus, e com a mesma vontade de transformar a internet em um ótimo negócio para influenciadores digitais.
Esse encontro é de extrema importância para vermos que temos uma ótima equipe de influenciadores capacitados aqui na nossa Capital, que não precisamos procurar crescer em outros estados, e sim focar em expandir essa nova profissão aqui no Distrito Federal.
- Deixe uma mensagem de convite para o público do Tecnoveste.
Se você tem interesse nesse novo mercado de trabalho, se você pretende fazer de suas redes sociais um novo meio de obter lucro, marque sua presença na SnapShop no próximo sábado (21). Venha conhecer um pouco mais desse mundo online que está conquistando cada vez em mais pessoas. Esteja pronto para mostrar suas idéias, criar algo novo, discutir sobre diversos assuntos e soltar a sua criatividade. Espero todos lá!
Como vocês podem ler, não é simples desenvolver um empreendimento na internet, mas se você tiver a dedicação necessária, você também conseguirá. O importante é fazer o que se gosta com amor, carinho e compreensão.
Sigam a Gabrielle Oliveira nas redes:
Blog: www.gzita.com.br
Youtube: Gzita
Instagram: @gabi.zt
Facebook: Gzita
SnapChat: Gaabs_oliver
Twitter: @gzita_