Fux estimula Bolsonaro a trabalhar. Bolsonaro estimula Fux a trabalhar.
O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, não sabe
quais são os fundamentos da democracia. Bolsonaro entende mesmo é de explodir quartel, arquitetar planos para armar a sociedade civil, encarecer preços de arroz, feijão, carne, verduras, frutas, legumes, gás para cozinha, combustível, matérias primas que são produzidas dentro deste país e por último, mas não menos importante, esconder vacinas!
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, foi duro no discurso contra os atos que aconteceram no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Mas quanto custou a perda do timing do Supremo para tentar domar a besta que Bolsonaro virou? Aliás Bolsonaro é um híbrido
de besta com demônio, que baba raiva e destila veneno para sua horda de seguidores hipnotizados numa lavagem cerebral.
É curioso comemorar a “independencia do Brasil” sem ter o que festejar de fato. Não tem comida na mesa das pessoas, nem tem emprego e renda. Não tem carro, não tem poder aquisitivo. Mas tem brasileiro achando que o dólar a R$5 e o litro da gasolina a R$ 7 é um preço “ok”.
Como se dinheiro
desse em árvore, presenciamos um espetáculo de horrores na Avenida Paulista (em São Paulo) onde Bolsonaro balbuciava que não acatará ordens do ministro Alexandre de Moraes, como se isso fosse o certo, mas é inconstitucional.
Bolsonaro é um desordeiro, uma criança mimada, que não consegue parar de gritar até todo mundo estar prestando atenção nele. E como ele quer que prestem atenção nele? Xingando, humilhando, caluniando e difamando ministros,
senadores, deputados, prefeitos e governadores pelo país.
Num ato golpista, Bolsonaro finge que representa a maioria dos brasileiros, ou como ele gosta de chamar “os brasileiros de bem”, mas precisamos lembrar que Bolsonaro nunca foi eleito por uma maioria. Bolsonaro não é maioria nem é maioral. É brocha, é mortal e está cavando a própria cova.
Eu não sei se Bolsonaro faz terapia (deve achar que é coisa de &
#8216;marica’), mas de uma coisa eu tenho certeza: além de terapia, Bolsonaro deveria contratar um assessor melhor ou mais assessores para conseguirem lidar com os surtos de raiva e ódio dele. Este homem não está em condições de gerir um país, não está em condições mentais de salvar uma nação, não está em condições de proporcionar o mínimo de conforto para a população brasileira.
Bolsonaro não consegue ser gestor da própria vida,
mas tem gente que acredita que ele é capaz de gerenciar um país inteiro. Bom, é só olhar como estamos indo desde que este ser humano (será que é) assumiu a presidência.
Não é possível que com o “custo Bolsonaro”, a perda de poder de compra e consumo ainda tenha gente que defenda este animal para a presidência em 2022.
Acordem, por favor. Sejam independentes deste presidente. Esse presidente é dependente do caos, da desordem
e retrocesso. Nossa bandeira pede ordem e progresso, tudo o que Bolsonaro é incapaz de entregar.
Um Comentário
Anônimo
Muitíssimo Lúcido!
Falou tudo!
Anônimo
O Impeachment é pra ontem!