Com um terço do tamanho e metade do peso, Luci Immers oferece uma experiência diferente da realidade virtual e mista que estamos acostumados. É o que a própria startup chama de “imersão sob-demanda”!
Nascida em 2015, a Luci já participou das principais feiras de tecnologia ao redor do mundo e entende que oferecendo conveniência e tecnologia palatável ao usuário é o caminho mais próspero para conquistar largas fatias de mercado.
Seu dispositivo vestível com resolução de 3.147 PPI (3840 x 1080), permite que o usuário assista vídeos em 2D, 3D, 360, 4k e 8k. Oferendo uma plataforma de conteúdo exclusivo, chamada de Luci Home, a empresa aposta na versatilidade do dispositivo para proporcionar entretenimento imersivo aos expectadores.
Reconhecendo que as pessoas buscam crescimento pessoal por meio de experiências que inspiram sentimentos como inspiração, descoberta e felicidade, esta startup investiu pesado na tecnologia do seu hardware, na construção de ecossistemas, na produção de conteúdo original, no desenvolvimento de parcerias e, sobretudo, na comunidade ao redor da Luci Immers.
Ao preço de 599 dólares, este dispositivo de tecnologia vestível será primeiro disponibilizado aos apoiadores da sua campanha de crowdfunding no Indie Gogo e depois estará disponível ao público geral pela bagatela de USD$ 999. Ainda não há prazo de venda para fora dos EUA, mas podemos sempre recorrer a serviços de coleta internaiconal como Mandaê, Qwintry e Grabr.