Já pensou nas inconveniências de fazer as compras do mês: transito, estacionamento, caixas lotados, troco de balas, carregar compras. E se você soubesse que que há uma maneira de receber as coisas em casa sem ir ao mercado e sem precisar abrir seu computador?
Ele existe. Ele é prático. Ele foi criado por Brasileiros.
O Mercode é um banner impresso que fica disponível em locais estratégicos da cidade como metros e pontos de ônibus para que você seja os produtos disponíveis, escaneie seus código QR com o smartphone, paga com o cartão de crédito registrado ou na hora da entrega e recebe tudo em casa.
- Carrega Mais fatura meio milhão carregando smartphones e tablets em estabelecimentos comerciais
No backend o que acontece é que após o cliente inserir o CEP e escolher o supermercado mais conveniente, ele será redirecionado para a loja escolhida e poderá pesquisar os produtos que deseja e fechar a compra. O supermercado escolhido receberá o pedido e fará a entrega em seu endereço.
Do lado do marketing, os banner expostos com o Mercode além de servir como cardápios, servem também como propagando para aquisição de novos clientes. Quem ainda não sabe o que é passa a saber e quem já sabe mais ainda não começou a usar tem mais um estímulo.
No âmbito logístico, o Mercode mantém parceira com fornecedores para sua própria loja virtual, tem uma relação com estabelecimentos de varejo que querem aumentar o alcance dos seus negócios e supermercados tradicionais que se propõem a fazer entregas diretas em domicílio.
Igor Garcia (27) , Fábio Campos (28) e Gabriel Schiavoni (28) tem poucos meses de vida, mas a ambição de crescer em 300% o faturamento ainda em 2015 e expandir o serviços para as principais capitais do país.
Vale a pena acompanhar a evolução desta startup.
Baixe o aplicativo e comece a comprar: Google Play & App Store.