Nem a mesma pessoa. Não é ele lavando sua louça. Não é ela reclamando da bagunça das suas coisas.
É. Não é a mesma coisa.
Há alguém diferente na vida de cada um agora e vocês dois parecem ter entrado em um caminho sem volta.
Ela pensa nele frequentemente, mas tenta se convencer que ele está melhor sem ela. Que ele já não se lembra.
E ele… Se ocupa da forma como pode só para esquecer de todas as vezes que ela foi única. Acha que no fim das contas, o fim compensa tanto quanto uma sentença.
Vocês estão tentando seguir. E parabéns por isso. Parabéns por tentarem. Acho que uma hora vocês vão acabar conseguindo.
Só não esqueçam que a vida é um delírio. Ela faz de tudo para colocar na sua frente aquele que já foi o motivo do seu sorriso, aquela que tinha os olhos mais lindos. De tudo que a gente tinha deixado ou esquecido, só pra ver se esqueceu mesmo ou se vai andar em direção a um novo início.
Vocês vão se encontrar. Mas vai ser diferente. Cada um não vai saber o que falar. O coração vai apertar e vocês vão querer se tocar mais que o permitido.
Vocês nunca deixaram de se gostar. Vocês só não sabiam como falar e como demonstrar. O tempo teve que afastar vocês para os dois poderem amadurecer e aceitar que foram feitos um para o outro. Para se amar.
Não é a mesma coisa. Não vai voltar a ser. Vocês ainda têm muito o que aprender e entender que precisam se reconhecer. Transbordar o amor que não conseguiram doar.
Nem sempre as almas gêmeas estão prontas para experimentar uma vida a dois, para viver. Mas elas sabem que quando o inexplicável alcança a vida delas, quando elas se sentem tocadas, é preciso permanecer.
Ele ama você.
Ela nunca conseguiu te esquecer.
Vocês são luz e parte do mesmo ser e nenhuma dificuldade vai ser capaz de destruir ou de vencer vocês.