Não perca esse tempo. Você pode aproveitá-lo melhor. Nós nadamos, nos afogamos. Aconteceu o pior.
Dói mais. Ainda é torpor.
Uma hora já não vai ser mais dor.
Tem vezes que eu duvido. Às vezes eu acho que você não gosta dela, mas gosta do que ela te proporciona.
Tudo bem. Tem gente que no seu lugar até se emociona. Só que eu estar vendo você nessa inconstância é uma coisa que não se soluciona.
Sabe… Eu, diferente das outras vezes, te agradeço. Eu vi a força em mim. Nenhuma das suas ameaças ou palavra me tocou. Eu resisti. Eu me tornei forte.
Eu prossegui. Eu te enxerguei por trás da máscara. Eu acordei. Eu vi e senti… Que eu estava sendo demais para um cara que tinha escolheu se limitar dentro das próprias calças.
Não interprete isso como uma patada. Estou extremamente calma. Estou tentando alcançar o máximo da minha alma. Não é a primeira vez que eu faço isso. Não é a primeira vez que preciso abandonar a caminhada.
Eu me reconstruí tantas vezes do nada. Eu não temo mais ser sacrificada, porque só agora vim a entender que cada lágrima caída me será dignificada.
Não preciso mais de você do meu lado.
Eu quero alguém de verdade aqui e não alguém para me colocar para baixo.
Mas eu quero que lembre que quando você tiver a sua primeira filha e ela voltar para casa com o coração quebrado, vai entender que… Ela merece ser amada por um cara que a tenha respeitado e não um cara que refletem o que você fez no passado.