Abdicando do sábado que supostamente poderia ser para descanso, e mesmo assim pensando que ampliar conhecimentos nunca deverá ser motivo de prisão quando buscamos evoluir naquilo que amamos.
O fornecimento de alimentos parece querer nos envenenar ao invés de nos fornecer energia vital (nutrir). Diversos produtos alimentícios estão entupidos de chumbo, cobre e inclusive azodicarbonamida (substância cancerígena adicionada em pães das redes de fast food).
Somos diariamente intoxicados por químicos que afetam nossa capacidade de percepção e consciência, danificando nossas funções cerebrais 💀💀.
Precisamos estar doentes para gerar receita para as grandes indústrias que detém o poder. Nunca pararam para pensar nisso? Comemos totalmente errado, por consequência ficamos doentes, tomamos medicamentos ininterruptamente para somente “prolongar a vida” e nunca obter a real cura da etiologia da doença.
Verificando a tabela exposta, observamos a presença de uma série de hormônios, fármacos e até mesmo derivados do petróleo na ÁGUA que bebemos todos os dias.
Estou dizendo para parar de beber água? NÃO (há maneiras de remediar/combater os possíveis efeitos desses químicos)!
Mas dedicar um momento para refletir sobre como somos envenenados e intoxicados a todo momento, e assim sendo, obter a capacidade de criar autonomia para escolhas alimentares conscientes é totalmente fundamental.
A multi-complexidade de ações que influenciam diretamente no nosso estado de saúde deve ser pensada, pois a desregulação funcional que ocorre em nosso organismo, pode estar sendo causada por aquele profissional que você acredita ser O CARA, mas que continua a prescrever suco de caixinha e peito de peru! Sua saúde merece mais que isso. 👊