Esse homem… Que não deixa espaço para dúvidas, que não te dirá coisas absurdas para terminar a noite em uma cama escura.
Um homem desses…
Que vai aguentar a sua verdade, seja ela nua ou crua… Que com poucos argumentos te desconstrua e que te faça viver emoções puras.
Um homem desses, moça/mulher, você não encontra em qualquer rua, mas quando acontecer você terá certeza que chegou a sua vez de ser feliz. Depois de tudo que você passou nessas mãos vagabundas, mulher… Você precisa mais do que um homem que só te trata bem antes da luxúria. E você saberá quando ele tiver chegado, pois a gente sempre sabe.
A máscara de um malandro nunca dura e quando é de verdade a gente não junta e alma e o coração com medo do que machuca. A gente não tem dúvida.
É ele, meu bem.
Te trazendo a cura. Pode ser que vocês dois ainda nem saibam o que estão fazendo direito, mas o destino acabou por dar um jeito e vocês se encaixam, não é? Com todas as qualidades e defeitos.
Nada é perfeito, mas olha bem para esse sujeito. O seu único crime é ser suspeito de vir matar esse teu medo de viver o que é bom e que você nunca conheceu por inteiro.
Se afaste dessa gente estúpida que só suja as mãos para satisfazer os seus desejos e vaidades imundas.
Você não merece mais isso. Me escuta.
Por toda a sua luta é sua vez de não ser mais substituta da dor de ninguém, nem alguém que só se anula.
Pega essa tua vida, dá uma chance, aposta: muda.
A hora é sua!