Pop-Up Shop, ou Pop up Store, é um conceito utilizado pelas marcas para alavancar seu posicionamento de mercado com a instalação de lojas temporárias em pontos estratégicos para estabelecer um relacionamento diferenciado com o público.
A não perenidade da Pop-up Shop é sua principal marca. Geralmente apresenta como atrativos produtos inéditos ou de edição limitada e têm atendimento mais parecido com boutique do que com uma loja comum de varejo.
Buscas no google pelo termo Pop up Store e essas marcas vão te apresentar o conceito primordial desse tipo de iniciativa: Marc Jacobs, Nike, Fendi Flower Shop, Supreme, Snapchat Inc, Google Glass, Pantone Café, Vlone, Frank Ocean ‘Blonde’, Arnsdorf, Birchbox e Cash Money Records.
As Pop up Stores são, especialmente, bem sucedidas em áreas urbanas de grande circulação. Por isso, algumas iniciativas de empreendimentos que, comumente, não têm loja física aproveitam-se das Pop-Up Shops para ter um ponto fixo na rua de contato com o público.
O Tecnoveste começa hoje sua primeira iniciativa do tipo. A Snap Shop do Tecnoveste é uma Pop up Store para expor as atividades da equipe do portal para o público e para os anunciantes dos produtos do site: o blog, os podcasts e os programas de vídeo.
Nossa loja temporária ficará instalada no Shopping Píer 21, de 19 a 30 de dezembro, na frente do Outback Steakhouse. De lá serão transmitidas a gravação dos nossos programas e haverá exposição dos parceiros que fazem que o Portal do Tecnoveste existe com o ele é hoje.
Confira a programação e compareça!
Um Comentário
Pingback: Snap Shop do Tecnoveste: a Pop-Up Store dos produtores de conteúdo - TecnoVeste
Pingback: [ESPECIAL] Primeira Transmissão ao vivo da Snap Shop to Tecnoveste | Tecnoveste