Depois de Kim Kardashian ter quebrado a internet com sua abundância de ousadia, parece que criar um alvoroço por nada está ficando cada vez mais fácil. Não posso afirmar – por medo de processo – se o niilismo ocorre devido ao objeto ou por causa meio pelo qual nada é comunicado, mas uma coisa que ninguém pode negar é que a internet adora uma zoeira.
O intrépido escritor senior da Fast Company – um dos sites de tecnologia mais respeitados na internet ao lado do The Atlantic, Tech Crunch e Mashable -, Mark Wilson é conhecido por sua carreira prolífica e por sua personalidade descontraída. Mas parece que agora ele ultrapassou todos os limites.
Não deveria ter causado espanto ao público do Fast Co., uma vez que já havia dado indícios de que é assim que ele rola – “That’s how I roll”. Assim como as declarações de Rick Ross que ensejaram o encerramento do seu contrato com a Reebok não deveriam ter sido recebidas com surpresa, Wilsinho já havia dado a letra de como é que ele encara a vida.
Eu mesmo sou um Fan Boy da Apple, mas só pela zoeira, eu acho que vale da um page view:
http://www.fastcodesign.com/3043419/what-the-apple-watch-does-that-googles-watches-dont
Sim. É isso. Ele teve coragem de dizer o que muitos pensavam, mas ninguém teve coragem de externalizar.
Embora eu não concorde, o post vale pela audácia.
E se você não for muito fundamentalista, ainda dá pra se divertir com os comentários.
Aqui vai a tradução:
Lolz… adorei ver que a brincadeira tá rolando solta aqui.
Tão audacioso
este arquigo teveria ter terminado com “Nada.” +1 ponto pela ideia. -1 ponto pela execução 😛
Trolagem bem sucedida, nota 10 de 1o
Isto não faz sentido e é um desperdício de pixels (até mesmo dos não pixels). Espero que você não tenha sido pago para “não escrever” este artigo.
Dá uma olhada na página do seu colega John Edson e efetivamente contribua com algo útil ou, pelo menos, algo bem pensado. A Fast Co. não é o Buzzfeed. emoji com olhinho pro lado
Tá bom. Adeus Fast Company.
Você poderia ter começado com: 1) Atrai tanta atenção do público que inspira a escrita de (não)artigos de zoeira por escritores especializados em tecnologia.
Amei.
Uau. Geralmente este blog é um dos mais maduros e dos quais a gente pode mais se beneficiar pro lê-lo. Este artigo é uma negação disso.