Uma das maneiras mais eficientes e baratas para fazer seu negócio ter uma presença on-line significativa é ter uma página nas redes sociais que proporcionam mecanismos de busca, no caso Google Plus e Facebook. Uma das maneiras de aumentar a qualidade do posicionamento da sua marca nos mecanismos de busca é manter
essas páginas atualizadas. Sendo assim, fatores determinantes para que você tenha sucesso nesse processo é a descrição do que faz o seu negócio, logo com boa qualidade, bom design na imagem de capa e como você atende o seu público.
O Facebook calcula o tempo de resposta médio da sua Página e mostra isso aos potenciais
clientes que a visitam. O Facebook é capaz de analisar a taxa de resposta (se responde ou não) e o tempo de resposta (quanto tempo demora pra responder) da Página e apresentar uma nota baseada nesses fatores. Se você tiver uma alta taxa de resposta e um tempo de resposta rápido, as pessoas que visitarem sua Página verão um selo
de Responde muito rapidamente às mensagens.
Uma mensagem conta para a
taxa de resposta geral da Página se for a primeira mensagem
que uma pessoa envia à Página, após 24 horas sem que nenhuma das partes tenha enviado uma mensagem. A taxa de resposta geral da Página é baseada nas mensagens recebidas nos 30 dias anteriores à última mensagem que contava para a taxa de resposta. Se a Página recebeu menos de dez mensagens neste intervalo de tempo, a taxa de resposta
da Página será baseada nas últimas dez mensagens recebidas. Se a Página tiver recebido menos de dez mensagens, a taxa será baseada em todas as mensagens já recebidas.
Uma mensagem é contada para o
tempo de resposta real, se for uma resposta à primeira mensagem que uma pessoa
envia à Página, após 24 horas sem que nenhuma das partes tenha enviado uma mensagem. O tempo de resposta da Página é uma média dos 90% de tempos de resposta mais rápidos a mensagens recebidas nos 30 dias anteriores à última mensagem que contava para a taxa de resposta. Se Página recebeu menos de dez mensagens neste intervalo
de tempo, o tempo de resposta será baseado nas últimas dez mensagens. Se a Página tiver recebido menos de dez mensagens, a taxa será baseada em todas as mensagens já recebidas. As pessoas poderão ver o tempo de resposta quando visitarem a Página ou quando abrirem um bate-papo com a Página no Messenger.
A
mensagens incluídas no tempo e na taxa de resposta de uma Página são aquelas que são criadas manualmente por um usuário ou por meio de API.
As excessões são mensagens marcadas como spam ou marcadas como concluídas; mensagens enviadas nas primeiras 24 horas em resposta a uma mensagem iniciada pela Página, como
uma transmissão ou uma resposta privada a um comentário ou uma recomendação; respostas instantâneas; mensagens de ausência; e mensagens enviadas quando você está ausente da caixa de entrada.
Quer aprender mais? Continue acompanhando o Tecnoveste.
Compartilhe com um(a) amig@:
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado