Independente do seu ramo de atuação ou familiaridade com alguma rede social específica, uma empresa que deseja ganhar audiência e autoridade no mercado para que o cliente pague o valor que você vale, é preciso estar ativo em todas elas.
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FACEBOOK: A cada 10 brasileiros conectados, 8 estão ativos no Facebook, e isso nos da uma única certeza: independente do segmento da sua empresa, seu público está conectado no Facebook. Ah, mas o Facebook está parado! Sim, ele está parado para quem não utiliza as estratégias corretas para atingir o seu público. A inclusão de algorítmos que dificultem a entrega é uma estratégia para obrigar você a criar conteúdos atraentes e claro, desembolsar uma graninha.
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INSTAGRAM: Com 57 milhões de usuários no Brasil e o maior índice de engajamento entre as redes sociais, o Instagram é o queridinho do momento! O Instagram é uma rede que funciona melhor se você compartilhar fotos bonitas e recursos visuais. Mas mesmo empresas, com produtos intangíveis, podem criar belas imagens e vídeos para chamar a atenção de seu público. (Viu só? BELAS IMAGENS!)
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YOUTUBE: Com um crescimento de mais de 58% usuários no Brasil nos últimos dois anos, o YouTube tem hoje 98 milhões de usuários no país sendo uma das maiores redes tanto aqui quanto no mundo todo. Além de ser uma excelente fonte de pesquisa. Será que tem algum cliente nestes 98 milhões?
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WHATSAPP: São 120 milhões de usuários no país! E, se antes essa rede era usada apenas para conversar com amigos e famílias, hoje ela é um dos principais aplicativos de mensagem e comunicação não só do Brasil, como do mundo. E se muitas marcas não usavam o aplicativo pelas limitações para fazer negócio por meio dele, pode ser que esse cenário esteja prestes a mudar. Com o recente anúncio do WhatsApp Business, novas possibilidades para empresas serão oferecidas.
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