Percebo que temos, para praticamente tudo, diversas empresas que podem oferecer serviços.
Vemos preços atrativos, serviços de melhores qualidades ou, até com o aval de influenciadores, ficamos mais empolgados em comprar, já que é um produto validado – nem sempre é usado por eles, mas o que conta é o que eles dizem.
Da mesma maneira, quando pensamos em empresas onde o atendimento é horrível, como por exemplo, empresas de telefonia celular ou TV a cabo, ficamos sempre com um pé atrás em adquirir serviços daqueles conhecidos que não aprovaram o atendimento, ou que nós mesmos tivemos uma experiência ruim – ou várias.
Tomamos essa experiência como uma verdade absoluta, ficando receosos em comprar novamente.
Deste modo, vemos que o relacionamento com o cliente é algo de suma importância para uma empresa de sucesso, não só nos atendimentos para oferecer um serviço ou para receber a dúvida ou questionamento, mas também no pós-venda.
É necessário perceber que a empresa se preocupa conosco. Do contrário, encontraremos alguma que irá.
Deve-se pensar não apenas em conseguir novos clientes, devemos ser conquistados, tendo uma atendimento que nos faça sentir bem e valorizados.
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