Whitney, a voz dei New Jersey, parou o mundo, com sua voz extraordinária. Bela, jovial, artista e com um timbre inabalável, Houston era sucesso por onde passava. Tudo começou na adolescência, e logo após no coro da igreja.
Sempre ao lado de sua mãe, Whitney fazia um trabalho incrível do ensaio ao palco.
Depois de começar a trabalhar como backing vocal nos show juntos de Cissy, em boates em 1977 em New York, Whitney foi achada por Clive Dives, um empresária famoso e importante da “Artista Records”.
Depois desse encontro incrível, começou a surgir músicas que deixariam as pessoas abismadas com tanto talento da cantora.
Entre as queridinhas do público destacamos:
Nem tudo é lindo, como o filme “O Guarda Costas” estrelado por ela. Bobby Brown que foi marido de Houston, cantor e dançarino, foi um sucesso no grupo New Edition. Ambos tiveram um relacionamento conturbado, e dele nasceu Bobbi Kristina, que infelizmente faleceu aos 22 anos, tempos depois da morte da mãe.
Vícios, capas de revista, e um mídia do mau, Whitney tinha vícios em drogas, que prejudicou muito a cantora e também ao seu corpo, em 2000 ela teve Aterosclerose, e em 2011 foi diagnosticada com Enfisema Pulmonar, fora o sofrimento com a mídia, que não valoriza a voz ,e por meros cliques de Paparazzis, abalavam a artista.
Em 2012 Whitney teria seu grande retorno, hospedada no Beverly Hilton em Los Angeles na Califórnia, a cantora que parou o mundo morreu dentro da banheira do hotel, causando uma comoção nacional e internacional. Um legado que sempre será lembrado, um voz que tocava corações, um mulher que apenas com a voz emociona milhões de pessoas. Whitney Houston sempre será lembrada nos corações das pessoas que viviam e eram tocadas pelas suas canções.
Whitney nos deixou, mas a voz, a carreira, e o dom da música permanece vivo de geração a geração até o final dos séculos.
Viva Whitney, VIVA!!!.