A viabilidade econômica de um negócio na internet é um assunto delicado e muito discutido entre os empreendedores e as empreendedoras. Como os nativos digitais estão acostumados com tudo de graça e querem a melhor qualidade possível, surge a necessidade de inovar no modelo de negócios.
Para que o Tecnoveste e suas iniciativas sejam economicamente sustentáveis é preciso que se associe a marcas e empresas que buscam exposição relevante na internet. Como nos comunicamos com o público jovem e que se preocupa com sua carreira, as marcas que nos procuram são, geralmente, ligadas a essas pessoas.
A Balaio da Criação é uma agência de publicidade e marketing que nasceu de um sonho fomentado no coração do Brasil. Nascida na capital do país, esta agência é a epítome de tudo o que a cidade em que está situada representa: cosmopolita, encantadora, caldeirão de ideias, ilimitada.
Shopping Pier 21 é o shopping mais aberto de Brasília e tem atrações para toda a família. Conhecido como o ponto de encontro preferido dos jovens, o Pier tem cinema, restaurantes e lojas de moda, além dos barezinhos. Com segurança e conforto, você pode vir passar a tarde e se divertir com seus amigos e com sua família.
A Dominando Soluções é uma empresa de tecnologia que cria sites e aplicativos. Seu principal produto é do Demanda 360, uma plataforma de gerenciamento de projetos multifuncional com a qual é possível administrar tarefas, delegar funções e acompanhar o andamento de cada passo dos processos de empresas dos mais diversos ramos de atividade. Se você procura organização, controle na execução e mensuração de resultados, você precisa conhecer o www. demanda360.com
O Boliche Striker do Shopping Pier 21 foi inspirado nos principais “bowling alleys” de Nova York. Aliado ao conceito de “casual bowling” na beira do lago, você pode desfrutar de gastronomia, balada e esporte e um único lugar. No Striker existem 16 pistas automáticas no padrão internacional, diversos arcade games e um restaurante com cardápio exclusivo.
A Livraria Leitura é reconhecida pela qualidade dos livros que vende, mas também pelo seu atendimento personalizado. Uma marca estabelecida no no centro-oeste, a Leitura não venda livro apenas, ela oferece conhecimento aos seus clientes também por meio de eventos e palestras.
Academia BSB é tem cursos de idiomas que tem o objetivo de fazer o aluno ficar fluente o mais rapidamente possível. Com um método disruptivo e livro didático próprio, a maior marca dos cursos da Academia BSB é adaptar-se à realidade e às necessidades dos alunos.
Graças a esses apoiadores e parceiros, realizaremos no próximo sábado, dia 4, o SnapTalks 001 com palestras sobre desenvolvimento pessoal e pocket show de Kalinka Fontinele. Acompanhe!