Entrevista com Daniel Webster-Clark, administrador, contabilista, diretor de marketing e co-fundador da ACED Design, empresa criadora do RompHim. Artigo originalmente publicado no Tecnoveste.
Quanto tempo levou do dia que vocês tiveram a ideia até o dia do lançamento da campanha no Kickstarter?
Demorou 6 meses para ir da ideia ao lançamento. Nós analisamos inúmeros protótipos e tivemos que redesenhar o produto, trabalhando para deixar a peça do jeito certo. É difícil fazer vestimenta de uma única peça, que tenha estilo e possa ser vestido tanto na praia quanto em um bar ou em uma quadra de volei.
Como funciona o processo de comprar os tecidos, costurar, empacotar e enviar?
Nós temos um papel muito ativo em cada passo do processo de produção. Elaine Chen, uma das cofundadoras, é Diretora de Produto. Ela está constantemente de olho em novos estilos e tecidos. RompHim está sendo produzido nos EUA. Elaine também tem a função de administrar a relação com diversos parceiros de produção enquanto trabalhamos para fazer o máximo de pessoas darem uma “rompada” o mais rápido possível.
Como a campanha de financiamento coletivo foi planejada e qual foi a importancia do Kickstarter para o sucesso inicial da sua empresa?
Quantas pessoas fazem parte do time da RompHim?
O que vocês estão planejando para o future da ACED Design?
Nós chegamos para ficar! Nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento está trabalhando no desenvolvimento do nosso novo produto – não iremos estragar a surpresa agora, mas fiquem ligados e vocês verão muitas coisas novas de nós.
We’ve added several team members already for the summer, including fellow MBA graduates and undergraduate interns. We’re also expanding our partnerships in other areas, and are excited for the team to continue to grow.
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