Nos dias 28 e 29 de março, ocorrerá o workshop “Praticando o Branding” orientará os participantes para que conheçam a metodologia e lida diária da gestão de marcas, possibilitando que apliquem os conhecimentos adquiridos às suas empresas e projetos. O objetivo é integrar o conteúdo teórico às diversas dinâmicas e exercícios práticos aprendidos pelo orientador nos seus mais de 7 anos de estudo e aplicação prática em projetos de branding.
Paulo Lima é pós-graduando Master em Gestão de Marcas e Branding na BSP pela Business School SP e fundador-diretor do Ideia de Marketing -, um dos maiores blogs do Brasil em comunicação e marketing – e da Consultoria de Branding Muutus e aplicará sua experiência em um formato dinâmico e colaborativo em um ambiente onde todos poderão contribuir com suas experiências individuais.
Este workshop com 16 horas de duração é indicado para:
- profissionais da área
(comunicação e marketing);
- Descobrir o branding dentro de sua área é fortalecer seu trabalho. Da sua marca pessoal à suas tarefas diárias, tudo ganhará uma visão mais emocional e significativa, colocando pessoas e relacionamento em primeiro lugar.
- estudantes da área;
- gestores e diretor de empresas;
- novos empreendedores;
- De ideias de startups a empresas começando, o workshop apresentará ferramentas para o início de construção de uma marca.
- quem já conhece o branding;
Além de poder parcelar o valor em até 14 vezes em seu cartão de crédito, os participantes terão acesso ao coffee break nos dois dias de evento, Happy Branding e certificado de conclusão. Se você quiser fazer sua inscrição, basta clicar aqui.
Carga Horária: 16h
Horário das aulas: das 9h às 18h
Mais info: paulo@ideiademarketing.com.br
Local: 4Legal (SAUS Qd. 04 Bl. A Sala 725 Ed. Victoria Office Tower, Asa Sul, Brasília/DF)
Um Comentário
Gabriel Gabeira Holtz
Pena que não moro em Brasília